domingo, 10 de outubro de 2021

O PASSEIO

Um dia, dois namorados passeavam na rua, quando o moço olhou disfarçado para uma mulher bonita que passava naquele instante. 

—Idiota! Eu vi você olhar para ela!

—Nada! Olhava para o menino engraçado que andava com ela. Ele me deu um sorriso. 

—Não foi porcaria nenhuma. Onde estava o menino? 

—Estava dentro dela. 

—Como pode saber? Você não é ultrassom!

—Eu pude ver pela fé. 

—Então és religioso? Antes disto você me disse que não tinha religião alguma? 

—É que tenho fé que um dia um menino destes esteja dentro de ti. E sorrindo para mim. 

—Eu também quero, mas não vejo motivo para você olhá-la desse jeito. 

A mulher admirada pelo rapaz estava no telefone, pois tinha esquecido o exame de gravidez. Ela ligou ao namorado para encontrar o exame. 

—Encontrou? 

—Tem dois riscos. O que significa?

Um grito assustou o casal. 

—Estou grávida!

O homem olhou para sua namorada. 

—Não falei?

Ao longe também gritou:

—E de um menino!

Como ele sabia que ela estava grávida? E como de um menino? Ele teve relações com ela um mês antes do passeio. Ele era o pai da criança. Mas ele não sabia que sua mulher estava grávida e também era um menino. Era do namorado da mulher bonita que ele olhou e já tinha feito amor. 


Guilherme Felipe Agapto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINCO CASOS DE JOGADORES QUE ACABARAM COM SUAS CARREIRAS NO FUTEBOL COM CRIMES

 Em todas as carreiras, há alguém que joga todo seu potencial no lixo. Inúmeros casos de crimes realizados por alguém com certa relevância e...